Oi gentee!!! ❤ 
Vim compartilhar com vocês uma das melhores coisas que me aconteceram no início desse ano! 2016 começou com tudoooo!!! 

 Bom gente, no dia 9 de Janeiro de 2016 houve o tão esperado "ENCONTRINHO"  com a Camilla Cabral, uma das minhas maiores inspirações pra continuar com meu Blog/Canal.

O encontrinho teve mais de 900 pessoas, afinal era um dos números mais comemorados do dia! A Camilla festejava conosco mais uma conquista de 900K !!! Foi algo  totalmente arrepiante poder participar dessa festa linda e com pessoas maravilhosas!
  Além de conhecer a Milla, também pude conhecer seus familiares como o seu marido Rodrigo, uma pessoa cheia de carisma e humildade assim como a Milla, os dois são lindoooooooos! ❤ 
Tudo bom Rodrigo? BOOOOOOM! 
A TAG #EncontrinhoMillaJP invadiu o instagram com milhares de fotos compartilhadas com vários sorrisos e eu pude ver cada uma, se quiser conferir mais fotos do encontrinho é só procurar na tag.
Gente, a Milla é incrível! É a mesma pessoa que assistimos na telinha, só que ainda melhor, sabe quando você abraça alguém da família que estava a muuuuuito tempo longe? Pois pronto, foi a mesma sensação que eu tive ao encontrar a Milla, meu olhos lacrimejaram de taaaaanta emoção, ela ficou por horas recebendo leitoras de todos os lugares da Paraíba! A gente sentia de longe toda a energia que movia o local do encontrinho, tinha momentos que eu sentia o chão tremendo, kkk sério! Enfim, eu só tenho a agradecer a oportunidade de ter conhecido essa pessoa tão humana, tão especial.

Sempre ao lado do meu Noivo Rodrigo ❤ 
Que suuper me ajudou a registrar cada momento único, me ajudou a produzir um vídeo super especial com muito amor e carinho! 
Gente, o vídeo está emocionante, não me canso de assistir, principalmente no momento em que fui encontrar com a Milla, ela lembrou de mim, de tanto comentar nas redes sociais dela, ela me marcou! E agora? Vou continuar comentando sempre, vou deixar o vídeo pra vocês conferirem.




Bom gente, espero muuuito que vocês tenham gostado de dividir toda essa alegria comigo.
 Mil beeeeijos, fiquem com Deus!   
 


Deixe um comentário