Oi geeeente 
Hoje vim trazer uma dica MARAVILINDA para as ruivas!!! :D


Quem disse que Henna é só para tatuagens e sobrancelhas??? hahaha vem cá colega, que vou te mostrar maaaais uma utilidade da Henna. 
A Henna é uma ótima opção para tingir/colorir cabelos, e pra você que foge da química... poooode ficar tranquilo(a) que ela não possui nenhuma!!!
Pra quem não sabe, a henna é um pó extraído de uma planta originária do norte da África. A sua cor natural é vermelha, se misturarmos a Henna com a água teremos uma pasta que serve como um tonalizante hiper potente para os cabelos.

Bom... A Henna vem em uma caixinha pequena, como mostra na foto abaixo!
Esta eu comprei no Mercado Livre por R$24,00, demorou uns 15 dias para chegar e eu achei a entrega super rápida, a única coisa que não curti foi
ter vindo um pouco suja. :/
Ela é assim.. tipo um pó beeem fininha e não tem cheiro! MENOS MAL, haha :D Contém 100 gramas, o que me rendeu duas aplicações, isso depende do tamanho e volume do seu cabelo, o meu não é tão grande, entãaao... Vale ressaltar que essa Henna é 100% natural da Casa da Índia.

Estes foram os ingredientes que eu usei para fazer a minha misturinha:

  • 150 ML de água
  • 150 ML de vinagre de maçã

Usei um recipiente (coqueteleira) que já vinha com as medições, assim fica melhor pra não colocar líquidos de mais ou de menos! Uma observação muuuuuuuuito importante é que o vinagre tem que ser o de maçã. Eu usei um recipiente de plástico e uma colher de plástico para fazer toda a misturinha! E depois é só aplicar no cabelo. 
Gostou da dica? eu amei,  uso e recomendo. 
E pra quem quiser saber melhor como preparar e aplicar a henna, vou deixar aqui meu vídeo explicando cada detalhe, e por fim... Mostrando o resultadoooo!!! 


Bom gente, então é isso... Espero muito que tenham gostado  e que a dica tenha sido eficaz para vocês.
     Um grande beijo, fiquem com Deus.. e Thaaau 


Deixe um comentário