Oi geente
 Dia 7 de setembro foi um dia especial!
Além de ter sido o feriado do dia da Independência do Brasil, foi o dia dos Ruivoooooosss!!! hahaha, e eu como uma ruiva iniciante... não poderia deixar de falar sobre este dia. 

O Dia dos Ruivos é um evento cultural que acontece anualmente no primeiro fim de semana do mês de setembro na cidade neerlandesa Breda.

Criado em 2005 por iniciativa do pintor Bart Rouwenhorst para pintar e tirar fotografias de pessoas que têm cabelos ruivos, o festival reuniu em 2011 mais de 2.500 ruivos de diversos países.
Além das sessões de fotografias e pinturas o evento é acompanhado por excursões turísticas pela cidade e exibições de artistas e músicos, entre outros.
(Fonte: wikipedia)

Mais de 900 ruivos se reuniram em São Paulo para celebrar o "Dia do ruivo"
 Esta foi uma das fotos dos ruivos no Parque Ibirapuera, massssssss geeeeeeeeeeeente... eu queria ter ído rsrsrsrs, pena que moro muito longe! Esse encontro foi marcado via internet, e deu suuper certo.
Entãaaaaao, feliz dia do ruivo(a) pra quem é ruivo(a), e pra quem não é... Só uma dica: O RUIVO É UMA COR LIIIIINDAAAA, e mudar é sempre bom! Que tal???
Pra você que quer mudar.. vou deixar aqui em baixo meu vídeo mostrando como consegui chegar no meu tom de ruivo que eu amoooooooo! 


Mil beijooos pra vocês, fiquem com Deus, e Tchaaaau.


Deixe um comentário